Mude a maneira que você utiliza seu service desk

O seu service desk com gerenciamento de ativos e catálogo de serviços para elevar o seu ITSM a níveis extraordinários


Software ITSM Para o Seu Service Desk

Forneça suporte de TI com um service desk baseado no ITIL.
As rotinas de trabalho do Freshservice são bem definidas para que você não precise sofrer com retrabalho.

Gerenciamento de Incidentes
Gerenciamento de Incidentes

Tenha certeza que tudo será resolvido

As solicitações de incidentes e de serviços possuem a terrível habilidade de caírem no esquecimento. Acesse o seu service desk de vários canais de atendimento – e-mail, telefone, ou portal para solicitar atendimento e manter o controle de todas as solicitações de um lugar apenas. O Freshservice possibilita você colaborar com a sua equipe, gerar relatórios, e ficar por dentro do que está acontecendo com seus tickets a qualquer momento e em qualquer lugar. 

Gerencie seus incidentes de forma eficiente


Gerenciamento de Problemas

Analise, identifique e solucione problemas

Você não gostaria se seus problemas fossem resolvidos antes que eles impactassem a empresa? O gerenciamento de problemas do Freshservice ajuda você identificar e ficar por dentro dos problemas. O Freshservice possibilita você ir a fundo em cada problema, amarrar a incidentes, oferecer resoluções, e gerar relatórios para identificar as causas do problema. Mantenha uma base de conhecimento com erros conhecidos para facilitar, até que o problema seja resolvido permanentemente.

Rastreie e resolva os problemas antes que eles infestem a sua empresa

Problem Management
Gerenciamento de Mudanças
Gerenciamento de Mudanças

Planeje, acompanhe e desfaça mudanças

Cerca de 80% dos problemas de TI acontecem por falta de planejamento das mudanças. E se não há um bom controle das mudanças, muito tempo e recurso são gastos tentando resolver os problemas. Com o gerenciamento de mudanças do Freshserive você pode analisas o risco e o impacto associado com a mudança já no início do planejamento. Você pode documentar os passos que a mudança deverá seguir, um segundo plano caso não saia tudo como planejado, e ainda enviar aprovações para comitês de aprovações, tudo isso de dentro do Freshservice.

Planeje e execute as alterações com perfeição

Gerenciamento de Liberações

Acabe com as surpresas desagradáveis

O gerenciamento de liberação do Freshservice te ajuda disponibilizar mudanças para testes em ambientes reais sem a necessidade de comprometer serviços existentes. Esquematize um plano de execução, veja os requisitos e resolva os problemas antes mesmo de testar. Documente o plano para testar a liberação antes dela ser executada.

Prepare-se para executar liberações todas as semanas

Gerenciamento de Liberações

Gerenciamento robusto de tickets

Faça cada incidente e solicitação de serviço valer a pena.

Com o Freshservice todos os problemas são recebidos, rastreados e solucionados com a maior eficiência possível.

Sistema de Tickets

Marque, atribua, solucione e siga em frente

Finalize solicitações de serviço e incidentes sem ter medo algum, e com a maior facilidade do mundo. Seja categorização de tickets ou atribuição para o analista certo do suporte, tudo o que você precisa fazer é dar um clique em um botão. Então você pode pegar, atribuir e resolver tickets o dia todo e ainda estar a todo vapor no fim do dia.

Traga de volta a diversão em solucionar problemas

Sistema de Tickets
Base de Conhecimento
Base de Conhecimento

A respostas certa para todos

Por que gastar tempo resolvendo problemas iguais? Reduza a quantidade de solicitações que chegam ao seu service desk, fornecendo soluções para seus usuários finais já na hora da abertura da solicitação. Crie artigos para sua base de conhecimento facilmente, compartilhe soluções, documentos e tutoriais em um único lugar. Aumente a satisfação do seu cliente, com tempos de resolução menores. Tudo o que você precisa fazer é utilizar o artigo na sua resposta ou até mesmo utilizar respostas predefinidas.

Tenha processos mais rápidos e eficazes com a base de conhecimento

Automações Inteligentes

Deixe o service desk trabalhar para você

Por que gastar tempo e energia em tarefas redundantes quando você tem nas mãos uma solução que veio para o mercado com o princípio de tornar sua vida e seu trabalho muito mais fácil? O Freshservice permite você automatizar tarefas comuns e economizar o tempo dos seus analistas, para que eles possam focar seus tempos valiosos em tarefas mais complexas e produtivas. Crie regras específicas para condições diferentes de forma muito fácil. Atribua, priorize e atribua todos os seus tickets agora mesmo, de forma automática e simples.

Comece agora mesmo fazer mais com os mesmo recursos

Automações Inteligentes
Soluções Inteligentes
Soluções Inteligentes

Automatize e ganhe tempo

Com o Freshservice você pode resolver o problema dos usuários mesmo ante deles fazerem uma solicitação para o seu service desk, sugerindo artigos da base de conhecimento automaticamente. A solução é exibida bem ao lado do formulário do ticket, reduzindo a quantidade de solicitações e tempo de resolução. Os usuários podem resolver seus próprios problemas. Eles não precisam mais depender dos analistas, a não ser que seja realmente necessário.

Comece ganhar tempo agora mesmo

SLA e Escalonamento

Nós te avisamos o que fazer em seguida

Você já se esqueceu de dar prosseguimento em um ticket? O Freshservice vai te ajudar trabalhar no ticket certo e no momento certo, com notificações inteligentes, escalonamentos e alertas proativos, você não perderá nada, nunca mais.

SLA para uma rotina de trabalho tranquila

SLA e Escalonamento

Gerencie seus ativos de forma simples

Controle milhares de ativos sem mesmo sair de sua cadeira.
Tenha todos os seus ativos escaneados, atualizados e prontos para serem gerenciados dentro do Freshservice.

Descoberta de Ativos

Acabe com as planilhas hoje mesmo

Gerenciar e ter o controle de um grande número de ativos muito complicado pra você? O gerenciamento de inventário do Freshservice escaneia os ativos e ainda permite você deixar configurado para que eles fiquem atualizados automaticamente. Com medo de deixar um ativo para trás no processo? Tudo o que você precisa fazer é deixar configurado o escaneamentos periódico. Com a gerência de ativos do Freshservice, informações como, saber quem utiliza o ativo, desde quando, informações de hardware, etc, estão na palma da sua mão.

Encontre todos os ativos da sua rede automaticamente


Descoberta de Ativos
CMDB
CMDB

Todos os seus ativos em um só lugar

Organize seus dados de TI com o Freshservice. O seu CMDB gerencia seus ativos de TI e deixa você ter controle total do tempo de vida deles. Automatize escaneamento e importe ativos facilmente dentro do CMDB. Tenha o controle de todos seus ativos de dentro do service desk e ainda organize e defina hierarquia e dependência entre vários ativos.

Descubra como organizar o seu inventário

Gerenciamento de Fornecedores

Tenha sempre o seu inventário sob controle

Quão fácil seria se você pudesse gerenciar todos os seus produtos e fornecedores em um único lugar? Com o gerenciamento de fornecedores do Freshservice, você pode vincular seus fornecedores aos seus itens de configuração (CIs). Adicione os fornecedores aos itens da sua lista, tornando fácil entrar em contato com eles caso ocorra algum problema, não precisando ir atrás de informações em notas-fiscais, recibos, etc. Verifique preços, garantias e detalhes de contato, tudo em um único lugar.

Tenha todos os seus fornecedores e produtos organizados agora mesmo

Gerenciamento de Fornecedores
Catálogo de Serviços
Catálogo de Serviços

Mantenha o seu próprio repositório de produtos

Tenha o controle e informações de todos os seus ativos em um único lugar, sem a necessidade de ficar procurando em vários arquivos, programas, planilhas, etc. Com o catálogo de serviços você pode categorizar todos os seus ativos e ainda preencher eles com todas informações necessárias – desde o fornecedor até o custo de manutenção. Diga adeus a erros e duplicidade, gerencie todo o seu hardware e software em um único lugar, sem a necessidade de ficar indo de aba em aba, ou até mesmo procurando arquivos no servidor. Deixe o seu service desk tomar conta do seu inventário.

Gerencie produtos e inventários a partir de um único lugar

Gerenciamento de Contrato

Gerencie contratos direto do service desk

Automatize seu sistema de gerenciamento de contrato entre sua equipe e seus fornecedores. Vincule seus itens do inventário ao contrato certo e atualize o CMDB. Tenha lembretes e notificações sobre a manutenção, renovação e expiração do contrato. Você ainda pode configurar os campos do contrato para se adequar as suas necessidades.

Gerencie e tenha o controle dos seus contratos

Gerenciamento de Contrato

Catálogo de serviço torna tudo mais fácil

Um lugar em comum para todos fazerem suas solicitações de serviço.
Uma solução para todas as solicitações de tecnologia, serviço e informação para seus usuários finais.

Cloud Based Service Desk
O carrinho de compras da TI

Faça solicitações para ter o que quiser

O catálogo de serviço é um local de “self-service” aonde os usuários possuem acesso a todos os serviços disponíveis para eles e assim eles podem colocar as solicitações no carrinho de compras. A interface intuitiva possibilita os usuários percorrerem entre inúmeras categorias e fazer solicitações. Sem a necessidade dos usuários irem pessoalmente aos departamentos, enfrentar filas. E lembrando que você pode fazer tudo isso direto do seu celular.

Preços acessíveis para acabar com sua dor de cabeça

Automações de aprovações eficientes

Poderosas automações nas resoluções

Os analistas são bem informados de novos pedidos através de solicitações de serviço na aba ticket. Uma rotina de trabalho do service desk bem estruturada e de comunicação interna entre os departamentos e os usuárias, assegura eficiência e rápida entrega do serviço. Os analistas também podem fazer modificações ao catálogo de serviço adicionando mais itens e especificações. Eles podem incluir campos customizados aos itens do catálogo, configurar diferentes níveis de visualização, e ainda delegar o serviço para a equipe certa, através das automações do Freshservice.

Flexible Pricing Plans