Elimine a lacuna entre a TI e o negócio

Construa um sistema de TI que seja simples, eficiente, que funcione como um relógio e seja totalmente personalizado para atender às necessidades da sua empresa.

Mais sobre a Central de Serviços de TI
Gerenciamento de Incidentes

Resolva tíquetes gerados via e-mail, portal de autoatendimento, telefone ou pessoalmente. Rastreie, priorize, atribua e automatize os processos de resolução para impulsionar a eficiência.

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Gerenciamento do SLA

Configure múltiplas políticas de SLA para criar datas limite de tarefas com base em diferentes horários de funcionamento ou categorias de tíquetes. Resolva com facilidade tíquetes com base em prioridades e automatize regras de escalonamento para comunicar violações de SLA.

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Gerenciamento do Conhecimento

Crie soluções para os seus incidentes, converta-os automaticamente em artigos da base de conhecimento e melhore a produtividade respondendo a solicitações semelhantes com respostas predefinidas.

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Catálogo de Serviços

Ofereça vários serviços para diferentes departamentos através de um catálogo de serviços amigável para que os usuários possam fazer e receber solicitações rapidamente.

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Automação

Configure funções simples bem como alavanque as capacidades incorporadas para lidar com todos os seus esforços manuais. Priorize, categorize, atribua e feche tíquetes, envie para aprovação e notifique os agentes e usuários automaticamente.

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Portal de Autoatendimento

Permita aos usuários procurar soluções na base de dados de conhecimento antes mesmo que eles gerem tíquetes para seus problemas e permita que façam solicitações diretamente do portal de suporte, que pode ser personalizado para refletir a identidade da sua marca.

Mais sobre autoatendimento

 
Team Huddle

Inicie uma conversa com seus colegas de dentro de um tíquete. Colabore melhor com uma interface de usuário simples, semelhante a um bate-papo - destaque as informações do tíquete, marque um colega agente ou responda a uma mensagem.

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Padronize processos e a entrega de serviço com uma configuração alinhada à ITIL.

Sistemas intuitivos que automatizam tarefas comuns, permitem planejar e rastrear de modo eficaz e mantêm toda a equipe na mesma página.

Mais sobre ITSM
Gerenciamento de Problemas

Isole problemas, vincule-os a incidentes passados ou atuais, realize análises de causa raiz com a linha do tempo de eventos do Freshservice e minimize as interrupções do negócio.

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Gerenciamento de mudanças

Planeje, reverta mudanças com apenas alguns cliques e permita que membros relevantes avaliem e aprovem as mudanças. Analise e reduza riscos avaliando as novas mudanças antes de realizar o roll out.

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Gerenciamento de Liberação

Planeje liberações documentando os planos de construção e de testes, estabeleça datas de início e de término para os membros da equipe manter informados através da criação de comunicados em sua conta Freshservice.

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Colabore e alinhe-se aos objetivos do negócio

Agilize o fluxo de trabalho de indivíduos e da equipe e colabore com facilidade com colegas da equipe e entre equipes em tempo real.

Mais sobre Gerenciamento de Projetos
Gerenciamento de Tarefas

Gerencie projetos organizando-os em tarefas e subtarefas aninhadas e as atribua com facilidade a donos individuais. Colabore e discuta, anexe arquivos para contexto, visualize dependências e use o log de atividades para monitorar o progresso.

Console de Projetos em Tempo Real

Obtenha uma visibilidade completa e imediata sobre todos os seus projetos com o nosso console que exibe o progresso em tempo real. Visualize todos os detalhes que você precisa, acompanhe a linha do tempo do projeto e seja notificado das violações de data limite com nosso indicador de rastreamento.

Plataforma ITSM Integrada

Rastreie e gerencie todos os seus ativos, tíquetes e mudanças através de um único sistema de sua central de serviços. Planeje melhor os projetos com módulos integrados e gerencie todas as suas dependências e relações a partir de uma única janela do seu portal.

Assuma o controle total de todos os seus ativos de TI e outros departamentos

Uma gama completa de recursos de gerenciamento de ativos garante que você nunca mais perca o controle de um ativo ou deixe de renovar um contrato.

Mais sobre Gerenciamento de Ativos
Gerenciamento de Estoque

Mantenha o controle de todos os seus ativos de TI e outros departamentos em estoque ou em uso. Sejam contratos, hardware, software e outros itens de configuração, avalie seu valor e planeje compras com informações atualizadas de todos os ativos.

Leia mais sobre Gerenciamento de Estoque

 

Descoberta Automática de Ativos

Identifique todos os ativos em sua organização usando as ferramentas de Descoberta que examinam automaticamente todo o hardware e software e também atualizam periodicamente as informações de ativos.

Leia mais sobre Descoberta de Ativos de TI

 

Gerenciamento de Configuração/CMDB

Mantenha um repositório completo de todos os ativos da organização com visibilidade em profundidade de como eles estão conectados entre si. Identifique com facilidade ativos críticos e analise o impacto de incidentes e mudanças.

Mais sobre CMDB

 

Gerenciamento de Ciclo de Vida de Ativos

Gerencie e rastreie todos os seus ativos através de uma única visualização em qualquer lugar, durante todas as fases – sejam compras, manutenção ou alienação. Veja de forma rápida uma linha do tempo de todos os eventos.

Leia mais sobre Gerenciamento de Ciclo de Vida de Ativos

 

Gerenciamento de Contratos

Mantenha um registro de contratos com fornecedores de terceiros e seja notificado sobre vencimentos e aprovações com o ‘Agendador de Contratos’.

Mais sobre Gerenciamento de Contratos

 

Analytics abrangente para ajudar você a tomar decisões informadas

Métricas avançadas dão a você um insight constante que permite melhorar o desempenho, identificar problemas e planejar com base em sucessos.

Mais sobre Relatórios da Central de Serviços
Relatórios prontos para uso

Gere relatórios predefinidos para incidentes, mudanças e ativos usando vários filtros ou escolha um de nossos relatórios já preparados. Identifique gargalos com facilidade, planeje suas compras e agende os relatórios que serão compartilhados.

Relatórios Personalizados

Organize com facilidade seus insights em relatórios personalizados para acompanhar as metas do SLA e o desempenho da central de serviços. Visualize os dados em tempo real como apresentações ou agende relatórios periódicos via e-mail.

Relatórios de Módulos Cruzados

Visualize relatórios com base em seu impacto, grupo, tipo, associação ou departamento para monitorar com facilidade o desempenho da central de serviços, identificar problemas e tomar decisões dentro do negócio.

Visualizações Interativas

Um mecanismo de visualização de dados recomenda automaticamente a melhor maneira para apresentar seus dados. Você também pode navegar através de visualizações interativas com Smartboards. Separe os insights com facilidade, planeje melhor e aprimore o seu desempenho.

Consulta de Linguagem Natural

Faça perguntas sobre seus dados da central de serviços de forma instantânea usando o mecanismo de consulta de linguagem natural. Construa visualizações personalizadas, adicione filtros e até faça perguntas usando uma barra de pesquisa. Não é necessário treinamento.

Extensões

APIs

Tenha um engajamento efetivo com clientes potenciais usando insights inteligentes obtidos na análise de e-mails e telefonia integrada.

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Integrações/Aplicativos

A ampla gama de integrações de terceiros com o Freshservice permite que você use seus aplicativos favoritos para gerenciar sua central de serviços.

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Aplicativos Móveis

Os aplicativos iOS e Android permite que você ofereça suporte completo dentro das equipes, visualize as tarefas diárias e gerencie remotamente os incidentes, as mudanças, as solicitações de serviços e os ativos.

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Gamificação

A exclusiva mecânica de game integrada transforma sua central de serviços interna.

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Segurança

Assegure que apenas os funcionários possam fazer o login na sua central de serviços criando uma lista branca de endereços IP específicos. Nós estendemos nossas políticas para a conformidade regulatória, física, de aplicativo, dados e operacional.